quinta-feira, dezembro 28, 2006

OVNI

Tenho curiosidade em ler Estórias Domésticas, de Henrique Manuel Bento Fialho. Porém, como ainda não ganhei coragem para comprar seja o que for pela net (atrasado, pois sou), vou tentando vasculhar essas livrarias da cidade, a ver se alguém viu algum OVNI. Também queria ler o livro de Fernando Sorrentino porque gosto muito de Bioy Casares e essas coisas. Mas, até ao momento, ainda não houve OVNIS para ninguém. Entretanto, apercebo-me de que não tenho rigorosamente piada nenhuma e vou-me deitar.

[Paulo Ferreira]

4 comentários:

hmbf disse...

:)
eles
andam

hmbf disse...

P.S.: o meu ainda não anda por aí, mas os outros, se bem sei, podem ser encontrados, para já, em Torres Vedras – Index e Livro do Dia – e em Lisboa – Arco-Íris, Barata, Buchholz e King.

a causa das coisas disse...

na Livro do dia, em Torres, não há. Já houve. Apesar de tudo, garantiram-me que em Janeiro teriam.

Quanto ao seu, isso já merecia um autógrafo num exemplar :)

Paulo R. Ferreira

Alvaro disse...

Este período de Natal e fim/início de ano levanta grandes dificuldades em termos de colocação de livros, porque as livrarias querem muito produto de venda assegurada (o best-seller). As pequenas editoras, como a nossa, deparam-se com muitas resistências. Por isso é comum a colocação ser lenta e haver quebra de stocks nas lojas. Mas contamos ir regularizando a situação durante os primeiros meses de 2007. À medida que os livros vão sendo pedidos – e falados – as livrarias também os olham de outra forma.
Para quem quer dar uma vista de olhos nas versões «demo», podem consultar:
EXISTE UM HOMEM QUE TEM O COSTUME DE ME DAR COM UM GUARDA-CHUVA NA CABEÇA – http://www.ovni.pt/demo/ovnidemo_100101.pdf
O SOM ATINGE O CIMO DAS MONTANHAS – http://www.ovni.pt/demo/ovnidemo_100401.pdf
ESTÓRIAS DOMÉSTICAS – http://www.ovni.pt/demo/ovnidemo_100501.pdf

E para qualquer outra coisa não hesitem em falar connosco em info@ovni.org.

Cumprimentos