quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Abrupto

Por vezes gostava de ser muito lido neste blogue. Por vezes gostaria de fazer posts geniais, aprumadinhos como um menino rural em dia de missa. Por vezes tenho mesmo o inapelável desejo de fazer piadas (o que faço muito mal). Mas, para isso, teria de seguir o grande lugar-comum da blogosfera portuguesa, a «fórmula número um», o escadote para o sucesso: tentar criticar qualquer coisa no blogue de José Pacheco Pereira (excluo, claro, as polémicas com tema).
Infelizmente, não tenho grande apetência para fazer isso. Até porque o blogue Abrupto continua a ser um dos nossos blogues de eleição, precisamente porque é um cantinho pessoal de cultura, de alguém que já cá está há muito tempo.

E é, precisamente, por gostar do Abrupto que continuo a tê-lo na lista. Para mais, foi com os livros e artigos de Pacheco Pereira que despertei a minha noção de política e foi o seu blogue que me influenciou a entrar na blogosfera. Talvez Pacheco Pereira precise apenas de um pouco mais de maldade - de certeza que os comediantes falhados andavam todos na linha.

[João Carlos Silva]

2 comentários:

PPM disse...

Esqueceu-se do link: notasvarias.blogspot.com.

Tiago Geraldo

Anónimo disse...

Excellent, love it! » » »