quarta-feira, abril 26, 2006

Diálogo surdo

- Loucura (PENSAMENTO).
- Diz?
- Desculpa?
- Não disseste isso.
- Como?
- Pensei na palavra loucura e acabo de me aperceber de que somos dois loucos.
- Importas-te de repetir?
- De todo. Estava a dizer-te que gosto muito das ondas do mar em Janeiro.
- Não percebo.
- Somos loucos.
- Não te entendo.
- Como?
- Diz?
- Hã?
- Não entendo nada do que me dizes.
- E se eu te dissesse que tenho um telefone bonito que nada quer de mim, entender-me-ias?
- Se a metáfora fosse a linguagem da demência, perceber-te-ia perfeitamente.
- Se me percebes, que demência haverá na metáfora?
- Deixa-me ouvir o barulho das luzes sossegado, antes que a aurora nos apague deste sonho.

[Paulo Ferreira]

3 comentários:

Anónimo disse...

Your website has a useful information for beginners like me.
»

Anónimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! java roulette search ionamin online sports nip slip Suppliers of business card style cd-rrw Carolina in mesotherapy north