terça-feira, maio 16, 2006

Manias (não gosto de andar de carro sem destino, como a nobre doutora Maria de Belém)

Respondendo ao apelo do Samuel, aqui deixo cinco manias minhas:

1- Julgar que estou condenado a morrer desgraçado. Cada doença que me afecta o corpo, faz-me pensar que vou morrer ( de cancro, etc.);

2- Beber café às oito da manhã e ficar com uma dor de barriga de duas horas;

3- Cumprir as minhas tarefas diárias num tempo pré-estabelecido. Por exemplo, se me demorar mais de trinta minutos a almoçar, começo a pensar que tenho o resto do dia estragado;

4- Não ver televisão por achar que sou um indivíduo demasiadamente ocupado e culto;

5- Deixar tudo o que me rodeia desarrumado (há quem se sinta bem no meio da desorganização).

[Paulo Ferreira]

2 comentários:

Anónimo disse...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»

Anónimo disse...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»